Batistas Do Planalto Central

Edit Content

SGAN 711/911 Módulo C, Asa Norte, Brasília, CEP 70790-115

Convenção Batista do Planalto Central lança Campanha de Missões Estaduais 2021

A Convenção Batista do Planalto Central (CBPC) realizou no sábado, 5 de junho, o lançamento da Campanha de Missões Estaduais 2021, com o tema “NÃO TEMAS, É TEMPO DE AGIR” – e a divisa em Mateus 14:29  “Venha”, respondeu Ele. Então Pedro saiu do barco, andou sobre as águas e foi na direção de Jesus.” O evento foi realizado de forma presencial com um número reduzido de participantes em virtude do distanciamento social e online, com transmissão simultânea pelos canais oficiais da CBPC no YouTube e no Facebook.

Estamos vivendo um tempo de grandes desafios devido ao isolamento social, as perdas irreparáveis de vidas preciosas, as muitas incertezas e medos decorrentes da COVID-19. A nossa geração está sendo impactada por profundas mudanças nos relacionamentos sociais. O mundo digital invadiu a nossa rotina. Entretanto, é nestes momentos de crises e de muitos desafios que a obra do Senhor mais avançou. A história do cristianismo é a prova disso. Especialmente, quando falamos de missões, percebemos o grande avanço da obra missionária em época de profundas trevas. E não será diferente agora. A obra do Senhor avançará e o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo será glorificado. Não podemos ser dominados pelo medo! Deus está conosco! Precisamos agir!

Estamos em mais uma Campanha de Missões Estaduais. Oramos para que todos os crentes e Igrejas Batistas do Planalto Central tenham alegria em ofertar, para que essa grande obra aqui no coração do Brasil continue avançando e vidas sejam transformadas pelo Senhor Jesus. Contamos com os Batista do Planalto Central para que centenas de vidas sejam abençoadas com o poder do Evangelho. Não fique de fora desta Campanha. Mobilize sua igreja, seus amigos e irmãos. Vibre e participe deste grande mover de Deus no Planalto Central.

Conclamamos você, querido pastor, a se envolver em mais esta Campanha, dando o apoio necessário para que o seu Promotor de Missões desenvolva-a de modo eficaz e enriquecedor para a vida da igreja. Em nosso site (www.cbpc.org.br/missoesestaduais) você encontrará o nosso tema, divisa, música da campanha, vários esboços de sermões, textos que poderão ser utilizados como meditações para o boletim da sua igreja, roteiros de PGM, desafios missionários e muito mais.

 

Os desafios do Planalto Central esperam por uma resposta nossa. Temos que avançar! O Senhor da Seara conta conosco!


É tempo de agir! 

Pr. Luís Cláudio Pessanha

Diretor Executivo Interino da CBPC

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda? Fale Conosco