Batistas Do Planalto Central

Edit Content

SGAN 711/911 Módulo C, Asa Norte, Brasília, CEP 70790-115

Convenção Batista do Planalto Central investe na capacitação de líderes

A Convenção Batista do Planalto Central (CBPC), com o objetivo de motivar e capacitar novos líderes para o exercício ministerial, tem cumprido seu papel promovendo a educação e  cidadania, segundo as necessidades e as possibilidades existentes.

O Vocatio é a plataforma denominacional da CBPC, que, atualmente está oferecendo três cursos: Capelania, Formação de Obreiro e Inglês Prático. Sempre às terças-feiras, à noite, os alunos do projeto se reúnem no Espaço Vocatio, na sede da Convenção.

“O Vocatio reafirma o compromisso denominacional, que mesmo presumindo o conhecimento teológico, apresenta-se como escola de ministério, afirma o Pr. Robério Soares”, diretor executivo da CBPC.

O evangelista José Raimundo (74 anos), diretor da Congregação Batista no Jardim Alterosa, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, testemunha que não imaginava estar na condição que se encontra hoje.

Eu vivo a realidade de muitos sonhos. O Curso de Formação de Obreiros, eu tenho como um presente muito carinhoso de Deus.

Evangelista José Raimundo, aluno Vocatio e diretor da Congregação Batista no Jardim Alterosa.
Evangelista José Raimundo, aluno Vocatio e diretor da Congregação Batista no Jardim Alterosa.

Depois que tivermos a oportunidade de estar no Vocatio, através do CFO passamos a ter uma visão ampliada de tudo que nos chega através de mensagens, ensinamentos e podemos entender melhor a própria transmissão da palavra de Deus, declara o aluno Dorival Quadros, membro da Igreja Batista Monte Moriah, em Santa Maria, DF.

O público alvo dos cursos são membros vocacionados das igrejas filiadas a CBPC. Para outras informações, basta acessar o endereço eletrônico (www.cbpc.org.br) ou comparecer em nossa sede (SGAN 711/911 – Módulo C Brasília-DF).

[line]

POR ADENILDO SOUZA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda? Fale Conosco