https://cbpc.org.br/wp-content/uploads/2017/11/1-6.jpg

  A Igreja está precisando de Obreiros, e isso é fato. Desde o início Cristo nos alerta que a colheita é muito grande, mas os trabalhadores são poucos (Mateus 9.35 – 38). Se, de uma forma geral, já é difícil um Cristão deixar de ser um mero espectador de culto, para passar a ser um servo ativo dentro de algum ministério na sua Igreja, imagina quando se trata de se tornar um obreiro.

  É evidente que boa parte das pessoas se sentem incapazes de assumir tal responsabilidade. E de fato, é muito difícil encontrar pessoas espiritualmente maduras e dispostas a assumirem uma posição de liderança. Por isso, nossa plataforma de apoio ao vocacionado (Vocatio) está oferecendo o Curso de Formação de Obreiros.  Temos uma turma em andamento e você pode fazer parte, o início será dia 20 de Fevereiro, às 19h30, na sede da CBPC. As aulas irão acontecer todas as terças-feiras nesse horário, inclusive para os novos alunos.

  “Nós precisamos de pessoas com consciência da sua vocação. A Igreja local deve ajudar de imediato os seus vocacionados, e a Convenção se coloca como parceira da Igreja nessas horas.” Afirma Pr. Robério Soares no vídeo abaixo.

 

Para mais informações, clique aqui.