https://cbpc.org.br/wp-content/uploads/2017/11/1-6.jpg

          Você sabe qual a sua vocação? Existe algo que você queira fazer que possa, de fato, ajudar na propagação do Evangelho de alguma forma? Algo que recentemente tem queimado em seu coração sempre que vem a cabeça?

      Se a resposta é sim, então provavelmente é o Espírito Santo te direcionando para o seu chamado. E foi exatamente este o tema do nosso Conversa Batista, onde tivemos a honra de receber nossa querida irmã Analzira Nascimento, missionária da Junta de Missões Mundiais (JMM). E nesta entrevista, que foi dividida em duas partes (a parte 2 lançada hoje), Analzira falou sobre sua vocação, e como Deus a tem conduzido para exercê-la.

       Uma das coisas que falamos em nossa conversa é sobre os dons do Espírito citados em 1 Coríntios 12 pelo apóstolo Paulo, onde é esclarecido o fato de que cada Cristão tem o seu lugar, a sua área de atuação dentro do corpo de Cristo. 1 Coríntios 12 também é o capítulo da Palavra que Analzira usa para afirmar que todo Cristão não só está em missão como também tem o seu dom espiritual concedido pelo Espírito, pois foi para isso que Deus nos chamou, para ser resposta dEle para as necessidades do próximo. E então? Quer direcionamento acerca do seu chamado? Então confira a nossa Conversa abaixo, pois acreditamos que a experiência da irmã Analzira pode servir de luz para te direcionar melhor em seu chamado, seja ele qual for.


PARTE 01


PARTE 02