https://cbpc.org.br/wp-content/uploads/2017/11/1-6.jpg

Sou o pastor Laércio da PIB no América do Sul, Novo Gama/GO. Quero fazer um destaque sobre uma Palavra dita pelo apóstolo Paulo, escrevendo para a Igreja de Filipenses no capítulo 2:4. Assim diz o apóstolo Paulo:

Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros.”

 

Meus irmãos, nós vivemos um tempo que para nós cristãos tem sido um tempo muito abençoado. Um tempo em que nós temos tido liberdade plena para estarmos trazendo a solução para a vida do ser humano, começando pela sua individualidade, cada ser humano necessita de ter e de receber de Deus a sua Graça, aquilo que Deus sempre trabalhou a favor do homem, da humanidade através da própria história bíblica e da história secular.

 

Nós queremos destacar apenas uma palavra, “atente cada um para o que é do outro também”. Meus irmãos a dificuldade que nós temos é esta, de saber e de entender as outras pessoas. Vivemos na individualidade, mas devemos viver mais unidos. Devemos estar inseridos na prática da comunhão e para tanto precisamos ouvi, precisamos colaborar para isso. Agradecemos a Deus pelo espaço mais uma vez que Ele nos concede através dos destinos da nossa Pátria, quando nós entendemos que toda a autoridade e todo o poder emana de Deus e é debaixo da permissão de Deus; uma vez Ele permitindo, Ele conduz. A coisa não caminha simplesmente pelo nosso prazer ou querer das coisas, Deus tem o controle delas, apesar de termos a liberdade, chamado por muitos de livre-arbítrio, mas Deus tem nos dados a oportunidade de nós exercermos a vontade de Deus através de nossa vida. E o tempo é propício e eu consinto os irmãos a estarem atentos a esse chamamento, de nós estarmos procurando sempre estarmos voltados para a comunhão uns para com os outros e assim nós vamos aproveitar bem mais e melhor o tempo e o momento que Deus nos concede, até mesmo nesse novo tempo no início deste ano que nós temos pela frente.

Deus nos abençoe e abençoe cada um dos irmãos, amém!