Batistas Do Planalto Central

Edit Content

SGAN 711/911 Módulo C, Asa Norte, Brasília, CEP 70790-115

SUPLEMENTE: Viva acima da média

Que a graça e o amor de Jesus Cristo seja com vocês, eu sou pastor Joaquim Pereira, pastor da Igreja Batista em Águas Lindas, e gostaria de compartilhar a palavra de Deus com vocês. O apóstolo Paulo escrevendo aos Efésios, no capitulo cinco, verso quatorze a dezesseis, diz o seguinte:

“Pelo que diz: Desperta, oh tu que dormes, levanta – te dentre os mortos, e Cristo te iluminará.

Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e sim como sábios, Remindo o tempo; porque os dias são maus”. (Efésios 5:14)

 


Observamos aqui que vivemos num tempo difícil, um tempo onde a sociedade de um modo geral, tem vivido uma vida em total desconformidade com os princípios da palavra de Deus. E não é muito diferente com relação aos cristãos, aqueles que são seguidores de Jesus, normalmente temos percebido que há uma maneira de viver essa vida muito na superfície da palavra de Deus e não na sua profundidade. E aqui o apóstolo Paulo orienta os crentes de Efésios a serem atentos a todas as coisas que os cercam, e naturalmente essa palavra é pra nós, na nossa atualidade.

Nós estamos vivendo um tempo difícil, mas é especial pra nós por que, é um tempo de despertamento, é um tempo que nós com servos de Deus precisamos fazer a diferença nesse mundo, não podemos ficar acomodados na nossa maneira de viver o cristianismo, o nome de Jesus, mas nós precisamos fazer diferença no mundo, tendo em vista  a necessidade que há do nome de Jesus ser conhecido em torno do mundo e pra muitas pessoas que ainda não ouviram esse nome, nem o efeito que ele produz na vidas das pessoas.

Amados, creiam, nós estamos vivendo um tempo todo nosso, essa é a geração que Deus nos colocou, nós não podemos deixar que a próxima geração faça alguma coisa, precisamos ter atitude agora, nós precisamos aproveitar todo o tempo que passamos, é um tempo todo nosso. Sabemos nós que estamos produzindo elementos essenciais pra geração futura, a partir dos nossos filhos, netos, e nós não podemos deixar por menos, precisamos realmente trabalhar fortemente pra fazer conhecido o nome de Jesus.

Portanto, não vivamos uma vida apagada, uma vida infrutífera, que não somos questionados pela nossa maneira de viver o nome de Jesus. As pessoas precisam se aproximar de nós com convicção de que nós temos uma palavra, uma palavra que conforta, que consola, que direciona, esse é o efeito da palavra de Deus, é pra nós. E nós queremos deixar essa mensagem, que sirva realmente de animo a cada um daqueles que estão ouvindo, receba e pratique no seu viver diário, a nossa oração é pra que Deus realmente nos abençoe, em nome de Jesus.


Pr. Joaquim Pereira, IB EM ÁGUAS LINDAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda? Fale Conosco