Batistas Do Planalto Central

Edit Content

SGAN 711/911 Módulo C, Asa Norte, Brasília, CEP 70790-115

SUPLEMENTE: o cristão verdadeiro perdoa (Mateus 6:15)

Olá! Sou Claudio Araújo, pastor da Igreja Batista no Condomínio Bem Estar, e tenho uma palavra de Deus pra você hoje.

Antes, porém, tenho uma história para ilustrar: conta-se a história de homem, tido como cristão que logo após sua morte o anjo o levou para o plano superior. Chegando ali, entrou com ele numa porta e deparou –se com um ambiente de adoração, um ambiente de celebração, mas ao avistar aquela cadeira vazia ao lado dela estava um pessoa que ele não se dava bem, uma pessoa com quem ele não tinha comunhão, eram tidos como inimigos, a princípio ele para e o anjo perguntas pra ele: – Moço vamos entrar? e ele diz: – Aqui eu não posso entrar, eu não consigo sentar ao lado daquela pessoa, o anjo insiste com ele, ele então diz ao anjo: -Vamos entrar por aquela outra porta, e o anjo diz a ele: -Melhor por aqui, eu te aconselho a entrar e a sentar e então ele resiste não entra e insiste com o anjo para que vá a outra porta. O anjo então o conduz a outra porta e ao abrir a porta o anjo já o empurra para dentro e ele então percebe que está no inferno e ele grita e quer voltar e ai o anjo diz a ele você escolheu, ele então diz que não merecia estar naquele lugar, o anjo então diz pra ele o quer acabou de acontecer ali? Percebe que você está aqui por que você passou toda a sua vida escolhendo estar aqui.

Então Mateus capitulo 6 verso 15 nos diz: “Se porém não perdoardes aos homens as suas ofensas, tão pouco o Vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas.”

Sendo assim querido, o cristão verdadeiro perdoa, por mais que haja dor no coração ele perdoa, então fica aí a dica pra você essa devocional nessa manhã, vocês têm perdoado? O Espirito Santo tem agido no seu coração? Se ainda há magoa te aconselho nesta manhã a perdoar e se não está conseguindo perdoar, dobrar os seus joelhos e pedir ajuda do Senhor, que Deus te abençoe nessa jornada cristã, que você de fato seja um verdadeiro cristão, não se engane para acordar na eternidade e ir para o lugar errado segundo a sua concepção, por que segundo a consciência bíblica, segundo o ensinamento bíblico o perdão é uma característica do verdadeiro cristão, ele é perdoado e ele perdoa. Você se sente perdoado? Você está perdoado? Você tem perdoado aqueles que tem te ofendido? Você está no caminho certo, você está em Jesus. Não tem acontecido isso? Hoje é dia de salvação!


Deus te abençoe uma feliz escolha.

Claudio Araújo, pastor da Igreja Batista no Condomínio Bem Estar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda? Fale Conosco