Batistas Do Planalto Central

Edit Content

SGAN 711/911 Módulo C, Asa Norte, Brasília, CEP 70790-115

SUPLEMENTE – Foi para a liberdade que Cristo nos libertou (Gl.5.1)

Olá queridos, tudo bem?! Eu quero deixar com você, no dia de hoje, uma mensagem pra sua reflexão, para que nós possamos iniciar nosso dia sabendo que existe um Deus que cuida de cada um de nós.

Eu quero te levar até a carta que Paulo escreveu aos Gálatas no capítulo 5:1, que diz assim: “Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanece, pois, firmes e não vos submetais de novo a jugo de escravidão”.

Queridos, essa é a verdadeira liberdade que liberta, pois a Bíblia está cheia de promessas, se você olhar pra Palavra de Deus nós vamos encontrar muitas promessas, mas às vezes nós temos uma certa dificuldade de viver as promessas do Senhor porque nós não entendemos que somos verdadeiramente liberto pra viver todas essas promessas. Em 1 Coríntios 15.19 vai dizer que se a nossa esperança em Cristo Jesus se limita as coisas dessa vida, nós somos os mais infelizes de todos os homens e a nossa liberdade, ela em Cristo Jesus nos leva olhar para o alto, olhar para o céu e aí nós encontramos razão, motivo pra sermos verdadeiramente libertos porque Cristo, como diz o texto, nos libertou.

 Quando passamos por algumas dificuldades, tribulações isso não é difícil porque até o próprio Cristo já havia previsto que passaríamos por essas dificuldades, mas Ele disse tende bom ânimo, eu venci você também vai vencer.

Essa promessa é para aqueles que são libertos em Cristo Jesus. Se nós lermos com fé aquilo que está escrito em Gálatas 5:1: ” Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanece, pois, firmes e não vos submetais de novo a jugo de escravidão”, ou seja, Cristo já foi lá e já nos resgatou, já nos tirou de lá, agora está no dando uma nova oportunidade de sermos livres desta escravidão.

Que você possa se apegar a promessas do Senhor, as promessas do Senhor, não é só uma promessa, são várias promessas pra nossas vidas. Então quando você olhar pra Bíblia e encontrar essas promessas descritas, que você possa crer que Cristo já pagou para que você tome posse dessas promessas e viva cada uma delas na tua vida. Este é o amor de Deus por mim e por você, Ele nos amou tanto, que nos permite até mesmo, nos momentos das dificuldades recorrermos a Ele, pra dizermos a Ele qual é a nossa dificuldade e agora existe um inimigo, o inimigo ele não quer que você viva essas promessas, por isso a Palavra de Deus diz: não volte a viver a escravidão porque Cristo já te libertou.

Que nesse dia, no dia de hoje, pra agora! Você possa verdadeiramente ser livre, livre sabendo que a promessa de Cristo e para sua vida.

Curve a sua cabeça, posso orar comigo neste momento:

Pai, em nome de Jesus, a pessoa que está nos ouvindo agora, seja qual for a dificuldade que ela esteja enfrentando, que ser dificuldade que ela está passando, qual a necessidade que ela tá precisando pra este momento, qual socorro do Senhor pra este momento. Que o Senhor possa socorrer, porque o Senhor já pagou o preço para essa pessoa ser livre, que ela tome posse dessa vitória em nome de Jesus, amém!

PR. AGILSON SOUZA
TIB Planaltina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda? Fale Conosco