IMAGEM

Precisamos erguer os olhos e ver a nossa frente Jesus dizendo o que disse para Pedro: “VENHA!”

Mateus 14:29 “Venha”, respondeu ele. Então Pedro saiu do barco, andou sobre as águas e foi na direção de Jesus.”

Temos vivido um tempo em que mais do que nunca precisamos erguer os olhos e ver a nossa frente Jesus dizendo o que disse para Pedro: “VENHA!”

Os desafios deste tempo nos remetem a um cenário como o de Pedro, se não ouvirmos o chamado de Jesus para darmos o primeiro passo, estamos fadados ao fracasso na vida!

  • Como discípulos, precisamos entender que o “venha” é para nós!
    Como famílias, precisamos entender que o “venha” é para nós!
    Como igrejas, precisamos entender que o “venha” é para nós!
    Como povo Batista no Planalto Central, precisamos entender que o “venha” é para nós!

Há momentos em que as ondas parecem ser mais altas que na realidade são, mas não podemos esquecer que Aquele que nos chamou tem poder sobre todas as coisas inclusive vento e mar (Mc. 4.39), e que, quando O chamamos, Ele mesmo se encarregará de dar o seu brado: “Acalma-te, emudece!” E assim Ele manifestará Sua soberania!
Se temos vivido em uma zona de conforto, essa é uma oportunidade que Jesus está nos dando para sairmos dela e darmos passos de fé. Precisamos deixar de lado o medo e a insegurança. Há um chamado de Jesus dizendo “Venha”! O que tem sido atrapalho em sua vida para viver o novo?

Não temas, Jesus nos chama a viver um novo tempo, para isso precisamos agir, precisamos avançar, Jesus conta comigo, com você, com a sua família, com sua Igreja, para chegarmos aos não alcançados do Planalto Central, do Brasil e por que não dizer do mundo?

Avante povo Batista do Planalto Central, Deus projeta grandes coisas pra nós! Deus espera grandes coisas de nós!

NÃO TEMAS, É TEMPO DE AGIR!


Pr. Agilson Oliveira de Sousa
Pastor Titular na Terceira Igreja Batista de Planaltina/ DF