https://cbpc.org.br/wp-content/uploads/2017/11/1-6.jpg

      A Juventude Batista do Planalto Central é uma expressão da CBPC que apoia os jovens da Igreja local. O Presidente da JUMOB, Benilton Custódio foi o entrevistado do Conversa Batista desta semana.

“O grande desafio da JUMOB é esse: capacitar a liderança da Igreja Local, oferecendo ferramentas para que eles possam alcançar seus objetivos no trabalho com jovens e adolescentes. Eu acredito que é a Igreja que é a vóz profética de Deus para essa geração, que vai fazer a diferença na nossa sociedade. Deus quer usar sua noiva para fazer essa diferença. Então, é muito importante nós fortalecermos os nossos jovens, tentar trazer essas idéias para que eles possam caminhar junto conosco e entenderem que movimentos assim são importantes, e que é assim que Deus quer usar a Igreja Local para abençoar a nação.” afirma Benilton Custódio

     Em seguida, Benilton menciona os próximos eventos programados para esse a partir desse ano, como o Congresso da Juventude Batista do Planalto Central para agregar melhor os nossos jovens, segundo ele. Será realizado em agosto, na Igreja Batista do Lago Norte. No final do ano, teremos o Paixão pela Juventude, que é um evento da JBB voltado para a capacitação de líderes de jovens. E, no ano que vem, teremos o nosso acampamento de adolescentes. Confira a íntegra da entrevista: