https://cbpc.org.br/wp-content/uploads/2017/11/1-6.jpg

João capítulo 15:5 Jesus disse que Ele é a videira e nós somos os ramos, aquele que permanece nele e Ele em nós essa dá muito fruto, porque sem Ele nada podemos fazer. Como povo de Deus e como Igreja, esse é um sinal natural da vida daquele que está em Cristo. Na memória do nosso Brasil batista, vivemos uma história belíssima, um povo conectado sobretudo a uma expansão do conhecimento do evangelho e um vigor de comprometimento missionário.

Aqui no planalto central, estamos lincados como denominação, no chão desse planalto, vivendo de maneira a potencializar o protagonismo e relevância das igrejas batistas do nosso campo.

Os últimos anos têm sido um tempo em que temos vivido juntos o desdobramento exponencial da pregação do evangelho. Destacamos os movimentos de oração, treinamentos de líderes, projetos missionários e impactos evangelísticos. Diante do desafio que esse mundo carente de Deus nos apresenta temos nos alinhado, investindo em vocacionados e investimentos em frentes missionárias.

Bem sabemos que o povo e a natureza geme por salvação, assim entendemos que tudo que temos vivido são apenas os brotos da grande colheita que teremos nos próximos anos. Isso depende sobretudo, de Deus, mas também da nossa disposição, comprometimento e esforço como Igreja comissionada.

Que possamos nos alinhar em santificação para que Deus faça maravilhas em nosso meio, crendo que o que está para acontecer é certamente, maior do que já aconteceu, como está escrito:

“A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos” (Ag 2.9). “

Pois sempre que Deus está em um processo Ele deseja, tem poder e vai fazer algo maior do que já fez. A CBPC, como braço estratégico desse povo, atende ao princípio bíblico e teológico da Igreja como protagonista da tarefa missionária. Nosso desejo é que toda a semeadura nos dada nesses últimos anos venha a frutificar: reunindo nos lares, treinando novos líderes, plantando novas igrejas e aspergindo o evangelho de maneira intencional e programada segundo o Poder do Espírito Santo.

Convidamos você: Líder, Evangelista, Promotor de Missões; Organizações Missionárias: Homens, Mulheres, Jovens e Crianças para nos alinhar num só foco. SUA MISSÃO COMEÇA AQUI!

Precisamos anunciar a Graça, multiplicar discípulos e dobrar o número de portas batistas na região para transformar a vida das pessoas que vivem no chão do nosso Planalto Central. O coração do Brasil.


Pr. Robério SoaresDiretor Executivo CBPC