https://cbpc.org.br/wp-content/uploads/2017/11/1-6.jpg

     A Mobilização Missionária 2018 da Convenção Batista do Planalto Central tem como tema ‘Precisamos de IRmãos’, centrado em Atos 20: 34 que diz: Vós mesmos sabeis que estas mãos proveram as minhas necessidades e as dos que estavam comigo.” E de fato, Deus tem enviado mais mãos para sua obra. As igrejas tem mobilizado seus membros para obra missionária. Em entrevista ao nosso programa Conversa Batista, Seyla Pereira, promotora de missões, nos contou sobre como a sua igreja tem feito a diferença no Núcleo Bandeirante.

“O meu pastor tem disponibilizado cultos missionários todo mês, o que é uma bênção. Fico feliz em trabalhar em uma igreja que tem um coração missionário” afirma Seyla

     Ela também afirma ter notado uma realidade onde as pessoas não vêem a necessidade de participarem do trabalho missionário, pois por acharem que todos já conhecem o Evangelho, se conformam em viver uma vida cristã acomodada, que se resume apenas a frequentar cultos dominicais (você pode conferir a conversa inteira clicando aqui).

       A Mobilização Missionária que segue até o próximo dia 31 de agosto, conta com você! Membros, pastores, Líderes de Ministérios, professor de EBD, toda Igreja  deve se juntar no desenvolvimento das ações. Precisamos orar para que Deus mande mais trabalhadores para a grande colheita, e mobilizar nossos irmãos à participar da obra missionária.