Batistas Do Planalto Central

Edit Content

SGAN 711/911 Módulo C, Asa Norte, Brasília, CEP 70790-115

Missões Estaduais – Convenção Batista do Planalto Central realiza Culto de Lançamento da Mobilização Missionária 2022

A Convenção Batista do Planalto Central deu início à sua campanha de Missões Estaduais 2022 com o tema FOCO NA MISSÃO – divisa em Atos 16:9b “Passa à Macedônia e ajuda-nos”. O culto de lançamento foi realizado na manhã do dia 4 de junho, na Igreja Batista Nova Jerusalém do Gama, Distrito Federal, onde o povo Batista do Planalto Central se reuniu para juntos avançarmos focados para cumprir a missão deixada por Jesus – “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15).

A celebração teve início com um período de louvor ministrado pela equipe da igreja local. Logo em seguida nosso diretor executivo Pr. Luís Cláudio Pessanha convidou o presidente da CBPC, Pr. Benilton Custódio da Silva Filho para dar boas-vidas aos mobilizadores de missões e orar pelo campo. Durante sua palavra Pr. Benilton alertou a igreja que muitas vezes temos envolvido com muitas coisas, porém precisamos entender o chamado que Deus tem para nós, assim como Apóstolo Paulo entendeu o chamado e focou na missão.

Tivemos ainda um momento impactante com o testemunho do missionário Pr. Francledson que está à frente do trabalho Batista em São João d’Aliança, Goiás. Ele testemunhou sobre os projetos “Café da Manhã com Deus” e “Amor que Alimenta”, que atualmente atende um bom número de crianças daquela comunidade todas às quartas-feiras e aos domingos, com duas refeições e ensino da Palavra por meio da Escola Bíblica.

“A população é carente e necessita de ajuda espiritual e assistência básica, afirma Pr. Francledson.”

A mensagem foi conduzida pelo nosso Diretor Executivo, Pr. Luís Cláudio Pessanha, que falou sobre os desafios do Campo Batista do Planalto Central, destacando nossa realidade nas cidades do Goiás, Minas Gerais e do Distrito Federal e seu entorno. De acordo com nosso diretor executivo, precisamos orar, ir e contribuir. “Você pode orar com mais eficácia, doar com mais fidelidade e você pode compartilhar a sua fé com mais boa vontade e assim manteremos o Foco na Missão.”

“Cada um de nós é um mobilizador e responsável em divulgar a campanha de missões estaduais 2022. Pessoas tem clamado por ajuda e devemos abrir os nossos corações para o chamado de Deus – o verdadeiro cristão ouve o chamado de Deus”, afirma o Pr. Pessanha.

A canção tema foi composta pelo Pr. Mateus Santiago, que tem abençoado nosso campo nos últimos anos. O hino nos incentiva a rompermos as barreiras e levar a verdade de Cristo.

Certamente, foi um culto onde sentimos o mover do Espírito Santo, nos impulsionado a obedecermos o IDE, sabendo que temos muito o que fazer, pois vozes estão clamado no Planalto Central.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda? Fale Conosco