Batistas Do Planalto Central

Edit Content

SGAN 711/911 Módulo C, Asa Norte, Brasília, CEP 70790-115

Encontro na CBPC marca o lançamento das Terças Vocatio

Foi realizado ontem, dia 25/07, na sede da Convenção Batista do Planalto Central, em Brasília, o lançamento das “Terças Vocatio”. No evento estiveram presentes, além do Diretor Executivo da CBPC, Pr. Robério Soares, o Presidente da Convenção Pr. Hércio Fonsêca, o coordenador do Vocatio Pr. Fernando Cintra, pastores e alunos dos cursos de Capelania, Inglês Prático e Formação de Obreiros.

Pr. Robério Soares, Diretor Executivo da Convenção Batista do Planalto Central.

Todos os cursos oferecidos através do Vocatio tem o alvo ministerial. “Nós queremos estar ao seu lado nessa caminhada, no sentido de que estamos também como convenção, atendendo o chamado de Deus para apoiar os nossos vocacionados”, esclarece Pr. Robério, Diretor Executivo da CBPC.

Pr. Hércio Fonsêca é Presidente da CBPC e Pastor na Igreja Batista do Lago Norte.

Utilizando a passagem Bíblica do livro de João 15:2, Pr. Hércio Fonsêca destacou, durante a ministração da palavra, que se você não se sente chamado por Deus para realizar algo, você será estéreo no reino de Deus.

“O nosso chamado não vai se restringir a nós mesmos, mas nos impulsiona a olhar para o outro. Nada pode ser mais precioso do que nos sentirmos chamados por Deus, vocacionados por Deus, disse.”

[line]

 Por Adenildo Souza, Comunicação CBPC. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda? Fale Conosco