Batistas Do Planalto Central

Edit Content

SGAN 711/911 Módulo C, Asa Norte, Brasília, CEP 70790-115

Em todas as situações – ore primeiro!

“Do lugar de onde ouvirem o som da trombeta, juntem-se a nós ali. Nosso Deus lutará por nós!

Neemias 4:20”

A Convenção Batista do Planalto Central (CBPC) convoca todos os intercessores e Igrejas do campo para participarem dos 40 DIAS DE ORAÇÃO – SUA MISSÃO COMEÇA AQUI , que acontece de 16 de fevereiro a 27 de março.

Precisamos que as igrejas orem cada dia mais para que o Senhor intervenha e transforme a realidade do nosso dia a dia. Como Irmãos, Pastores e Líderes devemos garantir que a nossa relação com Cristo seja nosso foco principal. Compreender a necessidade da oração não é suficiente. Para que ela se torne parte de nossa vida, ela precisa se tornar algo que estamos ansiosos para fazer. Quando você descobrir a importância da conversa diária com Deus, você experimentará a presença do Senhor, que mudará sua vida.

Amados irmãos, em todas as situações – ore primeiro! Em Mateus 21:22 Jesus diz que TUDO que pedirmos, tudo que orarmos Deus vai nos conceder. 
Sabemos que isso só vai acontecer se primeiro a igreja, como povo adquirido de Deus, e depois o país inteiro, se humilhar, orar, buscar a face de Deus e se converter dos seus maus caminhos.

Conheça o ORE+, programa de incremento devocional para oração e intercessão pelos líderes e o campo do Planalto Central. A igreja pode marcar um horário para que os irmãos possam se reunir no templo, pelo menos por uma hora, e terem um tempo de oração pelos pedidos apresentados e também por necessidades de irmãos da igreja. Participe, ORE+!

Comunicação – CBPC, Fazendo Missões com Você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda? Fale Conosco