https://cbpc.org.br/wp-content/uploads/2017/11/1-6.jpg

      Em nosso Conversa Batista do dia 09/07, tivemos a honra de receber o nosso irmão Pr. Márcio Tunala, ele é bacharel em teologia com especialização em capacitação de líderes e aconselhamento bíblico. É coordenador do ministério de PGMs e Integração na Igreja Batista do Bacacheri em Curitiba, ele também é autor do livro “Pequeno Grupo Multiplicador: Compartilhando o amor de Deus por meio dos relacionamentos”, um trabalho que tem nos abençoado muito, e tem feito parte da base teórica para os artigos que publicamos em nosso site.

     Na entrevista, Pr. Márcio nos conta um pouco sobre ser uma igreja multiplicadora eficaz, sobre de fato assumir compromisso com o Senhor e fazer discípulos, deixando claro que Deus não criou uma missão para sua igreja, Ele criou a igreja para Sua missão. E a principal solução que o Pr. Márcio sugeriu para as problemáticas expostas em nossa conversa foi: Precisamos clamar por um avivamento nas igrejas de nosso país. E um avivamento no sentido de que as pessoas precisam ser verdadeiramente transformadas, e que a Igreja avance, não o jeito estereotipado que tanto ouvimos falar.


PARTE 01 

      É preciso estar atualizado quanto às ordens de Deus, de ter uma mente submissa à Cristo (Rm 12: 1-2; 1 Co 2: 6-16), porque o fato de até Satanás ter tentado usar as Escrituras em benefício próprio contra Jesus (Mt 4: 1-11; Lc 4: 1-13) só comprova a necessidade disso, para que não haja enganação em nosso meio.


PARTE 02