Batistas Do Planalto Central

Edit Content

SGAN 711/911 Módulo C, Asa Norte, Brasília, CEP 70790-115

CONJUBAPC 2021 reúne 550 Jovens na Igreja Memorial Batista de Brasília

Foi realizado nos dias 5 e 6 de novembro, na Igreja Memorial Batista de Brasília, o Congresso da Juventude Batista do Planalto Central (CONJUBAPC), que este ano teve como tema “FORJADOS PARA AGIR”, texto base em Romanos 12:2.  O evento reuniu mais de 550 jovens durantes os dois dias. Certamente foram momentos especiais que ficarão na memória de centenas de jovens.

Na sexta-feira (5) tivemos a Banda Discopraise e no sábado (6) contamos com Os Jays ministrando o Louvor. Para ministrar a Palavra, recebemos com alegria o Pr. Ruan Noce, Pastor da Primeira Igreja Batista de Belo Horizonte.

Durante a tarde de sábado, os congressistas tiveram a oportunidade de participar das plenárias, bate-papo com temas relevantes para Juventude Batista do Planalto Central.  Nossos convidados Creyce Tostes, Pr. Iamandro Duque, Pr. Neander Marques e Pr. Ruan Noce compartilharam suas visões sobre Cultura do Cancelamento e Identidade, respondendo as principais perguntas dos participantes.

Foram dois dias de muito aprendizado, onde testemunhamos o agir de Deus em todo tempo! Que o Senhor continue forjando nossa juventude para agir no Seu Reino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda? Fale Conosco