Batistas Do Planalto Central

Edit Content

SGAN 711/911 Módulo C, Asa Norte, Brasília, CEP 70790-115

Congresso da Juventude Batista do Planalto Central reúne quase 600 jovens

Com o objetivo de reunir os jovens e adolescentes batistas para promover a integração, comunhão e crescimento espiritual, foi realizado nos dias 29 e 30 de novembro, na Igreja Batista Capital, em Brasília/DF, o Congresso da Juventude Batista do Planalto Central 2019.  Este ano, o encontro teve como tema F5, base bíblica de Isaías 43:19, onde diz: “Eis que faço uma coisa nova!”.

A parte musical do evento contou com a participação do DJ GV3, Ministério Head Line, Banda JUMOB e Natália Araújo. Para ministrar o novo de Deus em nossas vidas, contamos com a presença dos pastores Deivisson Brito, Pastor da Igreja Batista de Vitória/ES e Alexandre Souza, pastor dos adolescentes da Igreja Batista do Lago Norte.

Foram dois dias que podemos contemplar que Jesus está fazendo algo novo no meio da juventude Batista do Planalto Central. Cremos que vidas foram quebrantadas e atualizadas pela maravilhosa graça do nosso Senhor.  “A ministração da palavra nos direcionou para como jovens defender nossa fé com convicção em palavra e atitudes, destaca a congressista Daniela Alves.

“Fui muito edificada pela ministração da Natália Araújo. Fui abençoada por seu testemunho de vida, afirma Laíza Foizer.

 Simplesmente magnífico. Deus falou ao meu coração de diversas maneiras, afirma Rafael Mascarenhas.

 

Na oportunidade, tivemos o lançamento da nova marca JUBAPC  (Juventude Batista do Planalto Central), agora como departamento da Convenção Batista do Planalto Central, cujo objetivo é mobilizar e capacitar líderes e suas juventudes para o exercício ministerial na igreja local. Outro marco, foi a formação do Conselho Diretor da Juventude Batista do Planalto Central, sendo que cada regional elegeu três representantes de diferentes Igrejas.

Todos os dias temos novas provas da presença, poder e propósito de Deus em nossas vidas. O Renovo Do Senhor Já Começou!

Para Cada Novo Dia, Ele Fará Um Caminho!

É chegado o tempo de viver o extraordinário!

Você está preparado para viver algo novo?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda? Fale Conosco