Batistas Do Planalto Central

Edit Content

SGAN 711/911 Módulo C, Asa Norte, Brasília, CEP 70790-115

CBPC realiza assembleia extraordinária no próximo sábado, 10 de novembro

Participe da assembleia extraordinária que será realizada no próximo sábado, dia 10 de novembro de 2018 conforme convocação Nº 06/2018 de 04 de outubro de 2018, assinada pelo presidente da Convenção Batista do Planalto Central.  As igrejas filiadas a CBPC, devem enviar seus representantes na forma do Estatuto: 8 representantes, por ser igreja, e mais até cinco por cento do total de seus membros, na data do credenciamento.

É importante que todo membro de igreja e pastores entendam que nós estamos escrevendo a história do povo batista, por isso a relevância imprescindível que cada igreja participe com seus membros dessa assembleia extraordinária, esclarece Pr. Robério Soares, diretor executivo.

Contamos com você, será no sábado, às 9h, em primeira convocação ou às 9h30, em segunda e última convocação.


QUAIS OS ASSUNTOS QUE SERÃO TRATADOS? Reforma do Estatuto e Regimento Interno da Convenção Batista do Planalto Central

QUEM PODE PARTICIPAR?  Todos os membros de Igrejas Batistas da nossa convenção são mensageiros legítimos e podem participar, necessitando apenas trazer a carta de credenciamento assinada pelo seu pastor.

COMO FOI A CONVOCAÇÃO? Conforme o estatuto da Convenção Batista do Planalto Central, a convocação deve ser realizada com mais de 30 dias de antecedência. Foi enviado carta para cada igreja do nosso campo pelos correios, além de e-mails e amplamente divulgado nos canais de comunicação da CBPC.


DOCUMENTOS

[alert type=”success” close=”false”] EDITAL DE CONVOCAÇÃO[/alert]

[alert type=”success” close=”false”] MODELO DE CARTA/CREDENCIAL[/alert]

[alert type=”success” close=”false”] FAZER MINHA INSCRIÇÃO[/alert]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda? Fale Conosco