Batistas Do Planalto Central

Edit Content

SGAN 711/911 Módulo C, Asa Norte, Brasília, CEP 70790-115

CBPC MULTIPLIQUE – Oração, um estilo de vida!

Quando nós oramos, Deus nos ouve e responde. E é importante a gente ter confiança nele assim como Davi tinha quando escreveu os Salmo a seguir:

“Porque o Senhor ouviu o meu choro. O Senhor ouviu a minha súplica; o Senhor aceitou a minha oração” (Salmos 6.8-9).

Sem dúvidas um dos maiores investimentos que um cristão pode fazer não é necessariamente na obra, mas sim investir em um relacionamento de intimidade com Deus e a oração é uma ligação direta que temos com Ele. Dessa maneira, podemos aproveitar disso para dizer as coisas mais íntimas que não poderíamos falar para mais ninguém, pois ele já sabe o que vamos dizer antes mesmo de nós pensarmos.Com ele não há julgamento!

Para começar a ter uma vida de oração estável você deve primeiro saber quem você é, para isso temos o Espírito Santo nos dando sabedoria para usar das palavras certas para falar com o Pai e assim descobrirmos quem somos aos olhos Dele, por que ninguém conhece a criação melhor do que o Criador.

Não há nada pior do que derramar seu coração para alguém que não está lhe dando atenção. Porém, com Cristo é diferente, busque-o mesmo quando estiver sem vontade de orar, pois temos a certeza de que Ele sempre nos ouve. Permaneça em paz e continue agradecido a Deus, porque Ele está trabalhando na sua vida. Ele é o mesmo e nunca se esquecerá de você. Ele não se atrasará para enviar a resposta à sua oração.

O tempo Dele pode não ser como você planeja, mas para Ele tudo é perfeito e acontece na hora certa!

Peça força e disciplina para que se torne cada vez mais prazeroso o seu momento de intimidade com Deus. Mantenha-se firme na oração e não desista. Estabeleça a oração como estilo de vida.

Comunicação, CBPC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda? Fale Conosco