Batistas Do Planalto Central

Edit Content

SGAN 711/911 Módulo C, Asa Norte, Brasília, CEP 70790-115

CBPC MULTIPLIQUE – Fazendo Missões com Você

     O trabalho missionário é algo que o Senhor confiou a nós, sua Igreja. Em Mateus 28: 19-20, Cristo nos diz:

     “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinem esses novos discípulos a obedecerem a todas as ordens que lhes dei. E lembrem-se disto: eu estou sempre com vocês, até o fim dos tempos”.

       Visto que isso foi uma ordem direta de Jesus aos seus discípulos, nenhum crente pode negar, ou omitir-se dessa responsabilidade. Logo, nós, como igreja, temos que ser missionários. Nossas palavras, pensamentos, e atitudes precisam ser para a honra e glória de Deus. O evangelista britânico Charles Spurgeon disse uma vez: “Todo cristão ou é um missionário ou é um impostor”. Uma palavra bem dura, porém verdadeira.

     Quando uma igreja é plantada, o objetivo é que ela seja missionária naquele local (quadra, bairro, cidade). Caso contrário, ela não estará cumprindo a ordem estabelecida por Cristo, e não estará recebendo bençãos da parte de Deus. Pode até parecer muito rígido da parte do Pai, mas quando lembramos que existem vidas que precisam ser salvas, do quanto elas carecem por paz, pertencimento, e senso de propósito; percebemos o amor que o Pai tem por elas, pois Ele entregou seu próprio Filho para isto.

        Você quer fazer parte desta missão? Quer servir para honra e glória do Senhor? Nos dias 25 a 27 de Maio, nossos irmãos estarão reunidos para 12° impacto missionário no bairro Jardim Bandeirante, em Luziânia/GO. Será uma oportunidade única de pregar o Evangelho, e de ser resposta de Deus para a vida de muitas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda? Fale Conosco