Sobre o Projeto

AMOR QUE FAZ

Alinhamento de inúmeras expressões missionárias do povo batista no Planalto Central visando dar suporte às Igrejas do campo nas suas necessidades estratégicas através de evangelismo, construção de capelas, revitalização e multiplicação de igrejas ,entre outros.

QUERO AJUDAR O PROJETO

Você pode ser um intercessor dos projetos e através da suas orações sustentar vidas no campo missionário do Planalto Central. Você também pode participar dos projetos missionários do amor que faz doando o seu tempo indo, participando e se envolvendo.

AMOR QUE FAZ EVANGELISMO

Leva um grande grupo de voluntários organizados através de plataformas sociais de acesso como enfermeiros, médicos, advogados dentre outros, para comunidades específicas urbanas ou não com a ênfase evangelística como expressão do AMOR QUE OPERA AÇÕES PRÁTICAS DA MISERICÓRDIA DIVINA.

AMOR QUE FAZ CAPELANIA

É um grupo de pessoas treinadas para operar como braço de misericórdia de Deus na solidão de leitos e corredores de hospitais, abrigos de crianças em situação de risco, idosos e presídios.

AMOR QUE FAZ CONSTRUIR

Se expressa através de um grupo de cerca de 30 irmãos voluntários, sendo 10 de perfil profissional, para construção simples de capela ou reforma de templo em 6 dias, encerrando as atividades com a inauguração festiva das novas instalações. Este projeto também visa consolidar melhorias estruturantes de conforto e logística de abrigos sociais.

AMOR QUE FAZ SUSTENTO PASTORAL

Nós temos o privilégio de servir contribuindo para ajuda do sustento pastoral e assim socorre-lo nos momentos de dificuldades. Com sua adoção do plano AMOR QUE FAZ – SUSTENTO PASTORAL você abençoará os pastores do campo do Planalto Central

AJUDE ORANDO, INDO E MOBILIZANDO A SUA IGREJA

Você incentiva e envolve sua igreja a participar dos projetos através da oração, indo e contribuindo para o nosso campo missionário e assim o evangelho de Cristo seja anunciado no Planalto Central.

Testemunhos

Nosso Blog