Batistas Do Planalto Central

Edit Content

SGAN 711/911 Módulo C, Asa Norte, Brasília, CEP 70790-115

Retrospectiva 2020 – Fazendo Missões Com Você!

RETROSPECTIVA 2020

2020, um ano extraordinário! Louvado seja Deus porque nós chegamos até aqui, a Igreja de Cristo é imparável. Houve desafios e às vezes as coisas pareciam sombrias, mas como em todos os dias e todos os anos, sempre há esperança no Senhor, não importa a crise ou luta, sempre há esperança.

Que 2021 seja repleto do AMOR QUE FAZ.

amor que faz

Acampamento Missionário

No período de 31 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020, foi realizado o primeiro acampamento dos amantes de missões – AQF ACAMP, no Batistão, em Luziânia-GO. O encontro foi uma iniciativa da Convenção Batista do Planalto Central (CBPC), que teve como objetivo reunir os Batistas do Planalto Central para viverem momentos de comunhão, devoção e despertamento vocacional.

Convergência Missionária 2020

Este ano, devido a pandemia, nossa Convergência Missionária foi realizada
de forma totalmente online e contou com a presença de 83 pessoas assistindo simultaneamente. O evento realizado na tarde de sábado, 11 de julho, teve 2h de duração, sendo que já contabiliza mais de 680 visualizações em nosso canal no youtube.

“E Deus, pelas mãos de Paulo, fazia maravilhas extraordinárias.” Atos 19:11

AMOR QUE FAZ REPARTIR

Ação Realizada junto com a OPBB-DF, Igrejas e Organizações

A campanha teve como objetivo mobilizar as Igrejas para arrecadação de alimentos básicos, produtos de higiene e limpeza, para abençoar o maior número de famílias em situação de vulnerabilidade por conta da pandemia.

MISSION LINE 2020

Dia da Missão Online

 Realizado dia 12 de setembro, com a participação de várias Igrejas. Foi uma data muito especial, dia do Impacto Digital MISSIONLINE. Todo povo Batista Do Planalto Central, esse povo missionário, juntos fazendo missões em todos os meios digitais.

ENTREVISTAS PARCERIAS MISSIONÁRIAS

O objetivo da série de entrevistas é mostrar aos pastores, líderes, obreiros e tesoureiros das Igrejas Batistas do Planalto Central,
enfim, saiba que você é batista e veja o que está acontecendo em nosso campo. É esta convenção que está há 60 anos comprando
lotes, construindo capelas, sustentando obreiros e anunciando que só Jesus Cristo salva aqui no Planalto Central.

”Eu agradeço a Deus por essa Parceria Missionária da Convenção Batista do Planalto Central, vamos nos juntar para evangelizar e ser fiel nos dízimos e ofertas porque é assim que a obra avança.” Pr. Antônio Gomes, Igreja Batista Esperança em Santo Antônio do Descoberto/GO

Pr. Antônio Gomes
Pr. Antônio Gomes

Igreja Batista Esperança em Santo Antônio do Descoberto/GO

É impossível estar no ministério sem pagar o preço, mas o lucro é infinitamente grande. Eu não imaginei que era tão difícil os desafios do campo e fica difícil sem esse apoio financeiro da Convenção Batista do Planalto Central, testemunha o Pr. Milton Nascimento.”

Pr. Milton Nascimento
Pr. Milton Nascimento

PIB São João D’Aliança

“Eu queria agradecer a Convenção Batista do Planalto Central, ao povo Batista do Planalto Central que tem abraçado o trabalho evangelístico e realmente se importado com a convenção, entendendo que a convenção somos todos nós”, testemunha Pr. Elias Marques.

Pr. Elias Marques
Pr. Elias Marques

PIB Morada Nobre, em Valparaíso de Goiás

ORE+ LIVE

Todas as quintas-feiras apresentamos lives de oração, além de compartilhar aos intercessores campanhas de oração com o propósito de despertar o Campo Batista do Planalto Central à oração.

Cursos Online

Continuação de forma EAD do Curso de Formação de Obreiros, além de novos treinamentos. Já são mais de 130 alunos cadastrados na plataforma. Cursos Disponíveis: Transmissão de Culto Ao Vivo. Estudo Indutivo da Bíblia, Narrativas Bíblicas, Pregação Prática, Poderes e Limites Ministeriais, entre outros.

SÉRIE DE LIVES

VOCATIO MASTERCLASS presentado pelo Pr. Luís Cláudio, presidente da CBPC, a série de debates contou com a participação de diversos líderes do campo, refletindo sobre os temas: Igrejas Relevantes em Tempo de Pandemia, O Mundo e as Igrejas Pós-Pandemia, Igrejas que se multiplicam em tempo de pandemia.

VOCATIO CLASS, treinamento Online com lives realizadas pela equipe CBPC, com o objetivo de esclarecer e capacitar Líderes sobre a utilização da tecnologia em meio a pandemia.

Conferência Juventude Extraordinária Online e Presencial

Também foi realizada as Conferências Regionais.

No dia 5 de setembro aconteceu na sede da CBPC a Conferência ”Uma Juventude Extraordinária‘’. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal no Youtube CBPCTV, com uma programação espetacular.

Série de Lives e Devocionais com Líderes Regionais

Confira em nossas Redes Sociais

No início da pandemia, mês de maio, nossos líderes regionais promoveram uma série de lives com assuntos inspiradores. Você pode conferir em nosso no Youtube e Instagram @JUBAPC

ACAMPAMENTO BATISTÃO

Como parte de um contínuo investimento no acampamento Batista, local permanente da Memorável História dos Batistas do Planalto Central, realizamos a construção de dois campos society gramados e uma quadra poliesportiva.

PRINCIPAIS DESTAQUES DE 2020

Diretor Executivo
Pr. Robério Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda? Fale Conosco